terça-feira, 8 de setembro de 2015

Adquira meus livros através do internet banking (ou através do depósito comum também)

 
    Depois de muito relutar, resolvi usar a internet para vender os meus livros. A mania de perseguição também se estende para o mundo virtual, tenho sempre a sensação de estar sendo monitorado, e, por essa razão não usava o internet banking. Mas, com o tempo vi que muitas pessoas deixavam de comprar o livro por não ter essa facilidade. Era necessário ir à uma lotérica ou agência da caixa para fazer o depósito. E depois ainda era preciso tirar um scanner ou uma foto do comprovante e me enviar por email. Mas agora tudo ficou mais fácil, com o internet banking é só fazer a transferência (se for preciso, envie um email solicitando o meu cpf) e pronto! Mas quem não tem internet banking pode adquirir o livro da forma convencional, fazendo o depósito e depois me enviando o comprovante por email, sem maiores problemas.
   Como tenho duas contas, vou deixar uma exclusiva para a venda dos livros, e assim facilitar a vida de quem queira adquirir os meus livros. Agora basta fazer a transferência e me enviar o email solicitando o livro. Caso queira o livro impresso, também me envie o seu endereço.
   Para conseguir abaixar o preço nesta crise toda, estou fazendo o pedido de todos os livros de uma única vez, assim o pedido final acaba saindo mais barato. Os pedidos de livros impressos podem ser feitos até o dia 12 de cada mês. Assim só precisarei ir na gráfica uma única vez, evitando assim o gasto com transporte e a agitação do centro da cidade. Já o pedido do livro em PDF pode ser feito em qualquer data.
    O livro Mente Dividida é basicamente a minha relação com a esquizofrenia. Nele conto como foram os primeiros sintomas que antecederam as crises, como foram os surtos, as dificuldades que passei por morar sozinho e tudo o que enfrentei nas ruas de Belo Horizonte durante o meu primeiro surto psicótico até o momento em que me aposentei. O valor do livro é 32 reais (127 páginas) já incluídas as despesas dos correios. Já em PDF o valor é 7 reais.
 
    O livro Divagações Esquizofrênicas é uma compilação deste blog, já que por aqui falo sobre esquizofrenia e vários outros temas também. Neste livro faço uma compilação dos posts mais acessados, comentados e os que achei mais interessantes, mas somente os que abordam o tema esquizofrenia. O blog tem muitas postagens e, à pedidos resolvi fazer uma seleção em um livro. O valor é 35 reais (191 páginas) no formato impresso. Em PDF o valor também é 7 reais.
    Os dois livros, no formato impresso saem por apenas 62 reais.
    Já no formato PDF, quem adquirir os dois livros pagará apenas 12 reais.
    Abaixo os dados da conta:
    Julio Cesar dos Santos de Oliveira
    Agência 2332 Ipatinga MG
    Caixa Econômica Federal
    Operação 013
    Conta 00035331-3
    Email para contato, para tirar dúvidas e enviar o endereço, caso deseje os livros no formato impresso;
juliocesar-555@hotmail.com




9 comentários:

  1. Faço minhas as palavras do segundo comentário. Gostaria de saber qual dos dois livros vc me indicaria a dar primeiro ao meu irmão, 25 anos, surtou há uns 5 anos, depois de algumas internações aceitou os medicamentos, porém é relutante em se inteirar do assunto e evoluir. Sonho muito com o dia em que ele venha a ter a lucidez que vc tem; não é preciso trabalhar em uma empresa o dia inteiro para se dizer normal e ser alguém na vida; basta se entender, fazer algo que lhe dê prazer além do dinheiro, saber viver a vida apesar das dificuldades...

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela participação e pelas palavras. Infelizmente no meu caso tive que passar alguns anos na escuridão do desconhecimento do que realmente tinha, pensando que era algo espiritual. Graças à internet principalmente, as comunidades do Orkut e dos grupos do facebook tive a oportunidade de conhecer outras pessoas com o mesmo problema que eu, o que ajudou e muito a me entender também. E o acesso à informação também foi muito importante, pois a maioria dos psicólogos com quem tive contato não me falaram nada à respeito da esquizofrenia. Aconselho a ler primeiro o livro Mente Dividida, pois ele foi escrito primeiro e narra o que se passou antes, durante e depois dos surtos psicóticos mais graves que tive. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço a sua participação. É difícil ter uma vida normal depois da esquizofrenia aparecer, mas dá para levar algo que seja bem próximo. Temos que estudar o assunto e realmente ter muita força de vontade, ainda mais em nosso país onde o atendimento pelo SUS não é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho Esquizofrenia, mas já fui diagnosticada com trastorno de Esquizofreniforme,
    A diferença entre Esquizofrenia e Esquizofreniforme é o tempo , " que no meu caso durou 5 meses "

    Eu adorei seu blog
    Ele é bastante esclarecedor

    Li seu livro " mente divertida " e amei

    Parabéns,
    Eu admiro você pelo modo como tenta viver hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Não tinha ouvido falar nesse tipo de transtorno, a cada dia que passa estão criando mais e mais definições para os males da mente, do cérebro e da alma. O livro na verdade se chama "Mente Dividida", você adquiriu o livro através do meu contato?
      Mais uma vez obrigado pelas palavras e pela participação no blog.

      Excluir
  5. Que houve, Júlio?
    Sem inspiração?
    Saudades de seus textos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Um pouco de desânimo somente. Alguns sintomas da esquizofrenia são um pouco parecidos com os da bipolaridade, mas só que ultimamente ando meio desanimado mesmo. Os exames estão em ordem, com exceção dos triglicerídeos que está alto, mas no resto parece que está tudo em ordem. Também estou triste com essa onda de assaltos que está tomando conta de Belo Horizonte, as pessoas estão com medo uma das outras, principalmente no centro da cidade. Mas é tudo passageiro, hoje mesmo estou me sentindo melhor, até joguei futebol.
      Obrigado pela preocupação e em breve publicarei um post que já está escrito, mas não estou tendo nem ânimo para dar a última revisada final.

      Excluir
  6. Entendo o que te acontece...
    Mas não se entregue nem se isole demais...
    Tudo demais é ruim...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma filha diagnosticada esquizofrenica se bem que como toda mae nao acredito muito nesse diagnostico acredito que uma bipolaridade com asperger sim! enfim tbem fiquei tocada com a vida do Julio e vou seguir ele ate para esclarecer duvidas trilhoes e trilhoes de duvidas que tenho e as que tenho ate hoje nenhum medico e nenhum profissional que cuida de doenças mentais ja me esclareceu! Obrigada Julio vc é realmente um guerreiro.

    ResponderExcluir