quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O livro


Depois de tanto analisar os meios para se publicar um livro, cheguei à conclusão de que a forma mais prática e que está ao meu alcance é a encadernação do meu livro. Gostaria de publicá-lo no formato de livro mesmo, tudo bonitinho e tal, mas infelizmente as editoras cobram um alto preço por isso. Para falar a verdade, nem acho o preço tão alto assim, eu que ganho pouco mesmo.
O livro está pronto, só estou dando a “última revisada final”. Acho que sou um pouco perfeccionista e acho sempre que posso melhorar em alguma coisa. Mas, vou publicar este livro o mais rápido possível, pois foi uma tarefa um pouco desgastante relembrar todos os acontecimentos, não por causa do sofrimento, mas o fato de tentar organizar todos os pensamentos confusos que tive foi um pouco complicado.
O próximo passo será abrir uma conta poupança. Quem puder e quiser me ajudar nessa parte é só entrar em contato comigo, por email, por telefone ou pelo facebook mesmo. É só clicar em contato no menu na parte de cima do blog.
Desde já agradeço a todos que estão me dando essa força para realizar esse sonho, mesmo que de uma maneira simples.
Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao título, se ficou bom. Pois, é assim que sinto que minha mente fica durante um surto psicótico, entre a realidade e as alucinações. Quanto a figura da capa não sei de quem é a autoria. Alguém sabe me dizer quem a criou ou se ela já foi usada para outros fins?

Um comentário:

  1. Quanto ao título do livro achei perfeito.
    Quanto a sua atitude de publicar um livro achei muito interessante porque ninguem melhor para falar da doença do que quem realmente convive com ela.O público terá a oportunidade de conhecer a esquizofrenia sob a visão de uma pessoa que sofre com a doença , isso será muito rico em esclarecer sobre o assunto , no sentido de quais sao os sintomas e o que realmente passa na mente de um esquizofrenico.Porque serão relatos da própria pessoa que passa pelo problema.
    Será também uma oportunidade de mostrar para sociedade que a pessoa portadora de esquizofrenia são pessoa que continuam a raciocinar com inteligencia quanto não estão em surto e podem expressar suas opinioes e sentimentos.

    ResponderExcluir